14.10.12

PASSO A PASSO MAKE PRETO ESFUMADO




1. Primeiro precisamos preparar a base da sombra, pode ser com um lápis preto mais consistente ou um delineador em pasta/gel. Você deve fazer as marcações até onde deseja que a sombra vá, começando pelo canto externo do olho.


2. Agora, no canto interno do olho, você irá repetir o mesmo procedimento (da marcação), o ideal é que vá até o côncavo.


3. Com um pincel chanfrado (cerdas menores e mais durinhas), você irá aplicar a sombra preta em cima da base criada anteriormente, lembrando de, no côncavo, (essa parte do meio) fazer movimentos circulares para esfumar. Na parte inferior, apenas com a pontinha do pincel, usar também um pouco de sombra. Você pode primeiro aplicar o lápis que foi usado na marcação, pois algumas sombras muito pigmentadas tendem a deixar muita sujeira :/ hehe.

4. Agora é aquele momento em que você deve caprichar nos cílios com muita máscara e/ou cílios postiços 

5. Para complementar esse olho poderoso, aplique blush em um tom mais pêssego (cuidado para não exagerar!) e um iluminador também é super bem vindo - no início das maçãs do rosto (têmporas). 

O batom ideal para essa make é nude, deixando o foco para os olhos mesmo. É claro que no tutorial a parte de baixo do olho ficou bem pesada, não acham? Para que não fique tão dramático assim, é só esfumar menos sombra na parte inferior. E cuidado pra não exagerar na correção da sobrancelha com pincel, ein? hehe.

Gostou?comente e nos diga o q achou!beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem o que derem na telha de vocês,só não fala palavrão,por favor tá?beijus,Layla Lac.:*