29.12.12

Playlist da Layla-Rap



Oii lindus! Vou mostrar pra vocês o que eu venho ouvindo nesses dias...

Eu ouço muito Pollo e Projota.As minhas favoritas são:
  Pollo: -Seu lugar
             -Vagalumes(com Ivo Mozart)
             -Tamo no jogo
             -Cantando pra ela
             -Piritubacity
             -Love song
             -Trama

Projota: - A rezadeira
              -desci a ladeira
              -Chuva de novembro
              -Ela queria ter um cara
              -Cada um com seus problemas
              -Ela chora
              -Samurai
             -O suficiente
Projota e Pollo,na minha opinião,vieram pra derrubar esse preconceito q muitos tem contra o Rap,que é coisa de bandido,que não presta como já ouvi muitas vezes.Projota,tem letras românticas como em “ela chora” e “chuva de novembro”,mas também tem musicas q mostram a realidade,as vezes de um ponto de vista q muitos nem perceberam ,como em “cada um com seus problemas”.Pollo,tem letras mais leves.Umas são românticas como “Love song”, “seu lugar”, “Trama”;e outras como “Piritubacity” que mostra um pouco da realidade da cidade onde AdrR e Tomim viveram,Pirituba em São Paulo.
   Depois eu voltarei, trazendo mais musicas que eu gosto de ouvir. beijus,

Um comentário:

  1. Obg por comentar no A.N., fico feliz que tenha gostado do novo lay, feliz 2013 pra vc, que esse ano seja de conquistas maiores pra vc e sua família :)

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir

Falem o que derem na telha de vocês,só não fala palavrão,por favor tá?beijus,Layla Lac.:*