9.2.13

Mamãe eu quero! - Headphones super lindos *-*



Quem aí ta curtindo o carnaval? (eu, só que não) Aqui onde eu moro é tédio puro, não tem nem um bloco na rua... Mas eu dou meu jeito rsrs’
Em homenagem ao carnaval eu trouxe uma coluna que eu vo tentar manter no blog a partir de hoje: MAMÃE EU QUERO. Isso mesmo, é por causa da marchinha “mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero mamar...” . Mas o que vamos falar nessa coluna são coisas que eu vi, amei e, é claro, eu quero!! Mas nem sempre querer é poder, infelizmente.
Mas o que eu trouxe pro “mamãe eu quero” de hoje são uns fones de ouvido e Headphones muito lindos!!

São lindos, não são?!? Super coloridos, aliás, amo essa moda restart!!

Pokebolas!! (emocionei)


Esses superaram a cota de lindeza!! (essa palavra existe?? Eh uma mistura de lindo+beleza) Amei esses headphones, são lindos!! Eu quero!!



Esses inspirados em borboletas são lindos, mas ao mesmo tempo bizarro. Sinceramente, eu não usaria isso na rua, seria muito estranho, atrairia todas as atenções pra mim, e não seria muito legal as pessoas me verem com asas na cabeça, (kkkkkkkk).
 Espero que tenham gostado do primeiro “mamãe eu quero” e que venham muitos além desse.
Comentem o que acharam. Beijinhus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem o que derem na telha de vocês,só não fala palavrão,por favor tá?beijus,Layla Lac.:*