7.2.13

PERSONALIZANDO O DESKTOP- ROCKETDOCK



Oii meus amores!
Estive olhando uns blogs e li no Jackie Dream uma postagem sobre como personalizar a desktop. [leia aqui] Eu baixei e aprovei o rocketdock. É um programa que vc instala no seu computador e ele serve como atalho para abrir diversas pastas do seu pc. Ele personalizável e dá um toque lindo ao seu pc.

Olha o meu:
Encostando no ícone, aparece o nome da pasta:
Esses gatinhos fui eu que coloquei, não veio no programa não, mas vocês podem baixar os icons que vc quiser e colocar. Esses gatinhos super fofos são png’s que eu encontrei no blog My Candy Space . Você pode baixar aqui.

É só você salvar, depois copia as imagens, vai em computador >disco rígido(o meu está escrito windows7(c:) ) > arquivo de programas > RocketDock > Icons > e cola as imagens. Depois pra mudar os icons é só clicar cm o botão direito do mouse na pasta q vc deseja mudar,clica em propriedades do ícone e escolhe um dos gatinhos pra usar. Super fácil e fica lindo!
Esse é o wallpaper que eu to usando:


Espero que gostem dessa dica. Beijinhus!




Um comentário:

  1. nossa flor super amei seu blog hein
    lindo demais
    o seu desktop está um luxo, você esta de parabéns mesmo flor de coração

    flor estou seguindo seu blog e ficaria honrada se pudesse retribuir pelo menos a visita

    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    Beijos linda e tenham um dia maravilhoso

    ResponderExcluir

Falem o que derem na telha de vocês,só não fala palavrão,por favor tá?beijus,Layla Lac.:*