17.2.13

Playlist volta às aulas



Hooy!
Pra muita gente as aulas já começaram, mas pra mim começa amanhã (eeebaa), então eu trouxe uma playlist bem calminha pra acalmar esses coraçõezinhos ansiosos!
Tem “cabelo solto” – Marcela Taís; “Mocinho de cinema” e “Tudo o que eu quero”- Ivo Mozart; “quase sem querer”- Maria Gadú; "Vagalumes" - Pollo ft. Ivo Mozart; e “A seta e o Alvo”- Paulinho Moska. 

----------------------------------------------------------------------------




Gostou? Deixa seu comentário! Beijus!


4 comentários:

  1. Adorei sua playlist *-*
    É a primeira vez que venho aqui mais já adorei o blog e estou seguindo =D
    Se puder da uma passadinha no meu também:
    www.ramosperfect.blogspot.com.br

    Obrigada. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito lindo!
    Adorei a playlist!
    É bom pra relaxar antes de começar o stress dos estudos rsrs.

    bjos
    Evy
    lembrancasfatais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Falem o que derem na telha de vocês,só não fala palavrão,por favor tá?beijus,Layla Lac.:*