6.2.13

#Revolta



Alguém pode me explicar por que adolescentes não podem gostar de personagens infantis??
Somente pelo simples fato de eu amar Hello Kitty, entre outros personagens super cuties, fofos, kawaiis , me chamam de infantil. Ahh, fala sério, gostar desses personagens não é ser infantil. E uma dica: faça o que gosta, seja o que vc realmente é ,não o que os outros querem que você seja.
E por falar nisso, ontem achei um blog lindoo, super fofo, o Jackie Dream ,e me apaixonei a primeira vista por esse blog. Principalmente porque tudo é kawaii. Amei!
Bom, é só isso mesmo. Beijinhus!

Um comentário:

  1. Não acho infantil! Amo Bob esponja e desenhos, e estou com quase 17 anos, rsrs. Acho que se gosta, não tem motivo para ninguém criticar ou interferir. Cada um é cada um.

    Beijos. ;*

    ResponderExcluir

Falem o que derem na telha de vocês,só não fala palavrão,por favor tá?beijus,Layla Lac.:*