10.3.13

Sem ideias+Clipes da banda Pollo



Hooý sorvetinhos de milho verde!
(meu preferido)

Gente, to ficando sem ideias pra postar!! Peçam posts, por favor! A ask está a espera de vocês!!
Eu acho que vou mudar o layout, o que vcs acham? Como eu to sem ideias, hoje eu trouxe os melhores clipes da banda Pollo!! Eu já falei sobre eles em um post aki no blog. Aposto que vão amar! Vamos lá?







E aí, gostaram? Eu sou viciada em pollo, ouço direto, aliás eu ouço tantas musicas de tantos estilos diferentes que pareço até uma maluca. Mas afinal, quem é normal?? Eu, com certeza não!
Em breve posto mais vídeos de outras musicas que amo, ok?
Besos,
                                                                                          Layla Lac;*

2 comentários:

  1. Estou sem ideias também :c espero que consiga algo para postar.
    Não curto muito Pollo, mas gostei dos clips :3
    Seguindo aqui.

    >> empiiree.blogspot.com.br/
    #Beijoos

    ResponderExcluir
  2. pollo muito legal e o clip da musica meu bonde e muito legal samos pollo samos zika

    ResponderExcluir

Falem o que derem na telha de vocês,só não fala palavrão,por favor tá?beijus,Layla Lac.:*