20.2.13

Atenção alunos e professores: eu voltei + novo layout



~Oii xuxuzinhos!~
(kkk isso não foi legal...)
Como está sendo essa semana pra vocês? Pra mim tá maravilhosa, pude rever meus amigos, conhecer novas pessoas, enfim, tá o máximo.
E aí, o que acharam do novo layout do F.T? Eu apaixonei a primeira vista! É um lay free que a gênia Megan do Adolescente Nerd fez como presente aos leitores pelas 111 curtidas na FanPage. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá no Adolescente Nerd que tem mais layouts lá!(tem um do one direction que tá demais!)  Eu ainda estou acertando algumas coisas do blog aos poucos, principalmente por que agora que as aulas começaram só posso ficar na internet 1 hora por dia, somente nos finais de semana posso ficar mais um pouquinho. Então se algo estiver estranho nos gadgets ou em outro lugar, prometo que no dia seguinte tento concertar.
Eu disse que tinha preparado um presentinho pra vocês. Eh um pacote de goodies, só eu coloquei tantos que tá dando erro no 4shared. Então diminui um pouco e vou tentar fazer upload. Só que como eu disse a vocês, só posso ficar 1 hora na internet, então complica mais um pouquinho.
Ah, um pedido a vocês: se tiverem algum pedido de post pode deixar nos comentários. Em breve pretendo fazer uma ask.
Bom é só isso mesmo. Besitos e fui!

Um comentário:

  1. Amei seu layout, o blog está maravilhoso, da uma olhadinha no meu se quiser, se gostar segue pf? Obrigada, beijinhos ;*

    http://iamlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Falem o que derem na telha de vocês,só não fala palavrão,por favor tá?beijus,Layla Lac.:*