13.4.13

Clipe Heart Attack + Themes for Chrome!


Oii estrelinhas!
Essa semana estive meio ausente do blog, mas foi porque tava em semana de provas e tinha que estudar bastante. Tomara que eu tenha tirado notas altas! Ate agora só sei o resultado de geografia, que eu não fiquei de recuperação (ALELUIA!). Só to meio preocupada com química, a matéria tava muito difícil mesmo... Ah gente, eu to no 2° ano do ensino médio, rs...
 Dia 9 lançou o clipe da musica “Heart Attack” da Demi Lovato. Eu escutei tanto, vi tanto esse vídeo que eu acho que to virando Lovatic!
Bem, pra quem ainda não viu, aki está o clipe da minha Diva *-*


Ah, eu também fiz mais themes pra chrome!!








Gostou? Comente o que achou dos Themes! Se você quiser um Theme de seu ídolo ou artista favorito, escreve nos comentários ok? Beijus!








5 comentários:

  1. Boa sorte nos seus resultados *uu*
    Amei demais este clipe dela, ouço umas centenas de vezes cara *u*

    Lay, você pediu afiliação com meu blog e divulgação, os dois foram aceitos, já estão lá !
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já colocou na sua elite ou não irá colocar ? Não vi lá :3

      Excluir
  2. Adorei os do Google Chrome, eu sou lovatic \O/ ela é diva mesmo! Os Themes precisam de menos brilho T.T, pode agradar a algumas pessoas, mas nao a mim suhaushauehu"

    ResponderExcluir

Falem o que derem na telha de vocês,só não fala palavrão,por favor tá?beijus,Layla Lac.:*