A blogueira



Sou Layla Luiza, a pessoa que lhes escreve. Tenho 15 anos, moro em São Gonçalo no Rio de Janeiro, e sou do signo de Aries.
Meus Favoritos
Comida: doce de leite, amoooo chocolate, sorvete e balas. Gosto muito de doce, se eu não me controlar vira vício rsrs’. Também gosto de lasanha, strogonoff é assim q se escreve?  , e hambúrguer com batata frita, quem não gosta?
Música: amoo Projota e Pollo. Também adoro ouvir Justin Bieber, Chris Brown. Sou belieber, mas não como aquelas fanáticas loucas. A cerca de 2 anos atrás eu era uma louca fanática. Cresci e amadureci. Ainda bem nér!  Mas também amo músicas gospel como Bruna Karla, Aline Barros, Fernandinho, Diante do Trono, entre outros.
Vícios: Eu amo ficar mexendo no computador e no celular o dia inteiro...
Um pouco mais... : Amo escrever nesse blog e estou tentando sempre melhorar, aprendendo e mais e mais. Às vezes sou meio maluquinha, extrovertida e uma pessoa muito social. Gosto de estar rodeada de amigos e das pessoas que amo, dou risada por qualquer coisa, até do que não tem graça pras pessoas. Por isso dizem que sou maluquinha kkkkk.
Essa sou eu.

2 comentários:

Falem o que derem na telha de vocês,só não fala palavrão,por favor tá?beijus,Layla Lac.:*